:: Iniciada Obra de Contra Piso da Quadra Escolar

A Prefeitura Municipal de Munhoz através do departamento de obras iniciou hoje dia 22 de março de 2019, a obra de contra piso da quadra da Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas. Essa obra é de grande relevância, pois irá possibilitar a realização de atividades esportivas e recreativas, como também outros vários eventos, com mais comodidade para os alunos, é um espaço muito importante que vem contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada no ambiente escolar. Administração Municipal investindo na Educação visando um Futuro Melhor para nossas Crianças!

»» Publicado em: 22/03/2019