:: Entrega de Presentes de Natal Foi Um Sucesso

A Prefeitura Municipal de Munhoz realizou no ultimo dia 21 de dezembro 2018, a distribuição dos presentes de natal no Município. Com a colaboração de voluntários e servidores municipais a entrega dos brinquedos foi um sucesso. A distribuição foi realizada nos Bairros Rurais na parte da manhã, e na cidade no final da tarde. O Papai Noel fez a alegria das crianças distribuindo doces e brinquedos. “É com grande satisfação e alegria que realizamos esse dia especial para as crianças, não têm nada mais sincero, puro e compensador do que um sorriso de uma criança ao receber um brinquedo. A Administração Municipal realiza esse dia com muito carinho para todas as crianças”. Disse o Prefeito Municipal Otávio idealizador do evento.

»» Publicado em: 21/12/2018