:: Celebração dos 65 Anos de Munhoz foi um Sucesso

As festividades do 65º aniversário de emancipação Municipal de Munhoz aconteceu na ultima quarta-feira 12 de dezembro. Iniciou-se as comemorações com a belíssima missa de cura e libertação presidida pelo Padre Anderson da Paróquia Cristo Redentor de Jundiaí/SP, que novamente emocionou todos os presentes. Na celebração o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza, o Vice-Prefeito Dinho Vasconcelos e o Presidente da Câmara Joaquim Roberto da Silva participaram em ação de graças pelo aniversário do município, a primeira dama Luciane também participou da celebração fazendo uma linda homenagem a Cidade de Munhoz. Logo após a missa houve a apresentação do Coral das crianças da Rede Municipal de Ensino, e a chegada do Papai Noel dando inicio a inauguração das luzes de Natal com uma grande queima de fogos; e finalizou com a apresentação do Show de Suellen Alone. O Prefeito Otávio na ocasião agradeceu às autoridades e a todos os presentes, e falou sobre as conquistas e investimentos realizados no Município, e apresentou para a população os novos veículos recentemente adquiridos pela Administração. O evento foi organizado pela Administração Municipal e com certeza repetirá nos próximos anos com objetivo de se tornar uma tradição no Município.

»» Publicado em: 12/12/2018