:: Inauguração das Luzes de Natal no Ribeirão Fundo

O Evento foi realizado na ultima terça-feira (11), com celebração da missa na Paroquia Nossa Senhora Imaculada da Conceição, logo após a missa houve uma belíssima apresentação do Coral das crianças da Rede Municipal de Ensino em frente à Paroquia, e a Chegada do Papai Noel na Praça inaugurando as luzes de natal, e finalizou com uma grande queima de fogos que encantou a todos os presentes. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e o Vice-prefeito Dinho Vasconcelos, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Cassia Marisa Rocha Janoti, agradeceu a todos pela presença e elogiou o empenho e colaboração de todos pela realização do evento.

»» Publicado em: 11/12/2018