:: Realizada 2ª Audiência Pública PMSB

Na ultima quarta-feira dia 14 de novembro 2018, na sede da Câmara Municipal de Munhoz, foi realizada a 2ª Audiência Publica do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O Plano foi apresentado pelo Consultor Ambiental da Protec (Projetos Técnicos) o Sr. Alessandro Aparecido da Silva, com a colaboração do Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Munhoz o Sr. Paulo Roberto dos Santos, juntamente com a Consultora Jurídica da Prefeitura Municipal de Munhoz a Dra. Veriani Moura Borba Godoi, finalizado assim, mais um projeto para o desenvolvimento da cidade. Contou ainda com a participação de cidadãos munhoense, e também a presença de autoridades, vereadores, Presidente da Câmara Joaquim Roberto da Silva, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza. Agradecemos a todos pela colaboração e participação!

»» Publicado em: 15/11/2018