:: Reconstrução de mais 02 Pontes Bairros Rurais

A Prefeitura Municipal de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou importantes obras de reconstrução em mais duas pontes nos Bairros Rurais do Município. Foram concluídas as obras na ponte do Bairro da Serraria II, e outra no Bairro do Correntinho, nas proximidades da propriedade do Sr. Onofre Bueno. O Prefeito Otávio em visita as obras fala sobre a importância da reconstrução das pontes. “Uma ponte bem feita e forte, traz segurança aos veículos e pedestres que passam pelo local, melhorando a infraestrutura do Município, e é mais uma benfeitoria para a população”. A Administração Municipal trabalhando para que Munhoz Fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 14/11/2018