:: 2º Ano Recreativo em Munhoz

O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro de 2018 na Praça da Matriz, e contou com a presença de vários profissionais formados em Educação Física, Enfermagem e também estagiários de outras áreas; onde desenvolveram várias atividades para as crianças, jovens e adultos. No sábado dia (10) foram realizadas varias brincadeiras, jogos e muita diversão para criançada, e dicas de saúde, teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Domingo dia (11) aconteceu o passeio ciclístico para adultos e crianças, apresentações e atividades para os adultos. agradecemos a todos envolvidos na realização do evento, e ao Auxiliar de Esporte Municipal José Eduardo Pereira pelo empenho na organização do 2º Ano Recreativo de Munhoz que foi novamente um sucesso.

»» Publicado em: 18/11/2018