:: Prefeitura Instala academia ao Ar Livre

Na ultima segunda-feira 29/10, a Prefeitura de Munhoz instalou no Campo Municipal João Luiz de Souza a Academia ao Ar Livre, adquirida com recurso de emenda parlamentar dos Deputados Agostinho Patrus e Bilac Pinto, a academia conta com vários equipamentos como, multi exercícios 06 funções, cavalgada duplo, rotação diagonal dupla, pressão de pernas duplo, caminhada duplo, esqui duplo, remo individual. A academia proporciona a prática gratuita do esporte e atividade física às pessoas de todas as idades. Praticar exercícios físicos pode ser a prevenção de muitas doenças. Muitas pessoas já estão usufruindo da academia e ficaram bastante satisfeitos com a novidade. Agradecemos aos nossos queridos Deputados Estadual Agostinho Patrus e Federal Bilac Pinto por mais essa benfeitoria para população. Esporte é mais qualidade de vida!

»» Publicado em: 05/11/2018