:: Alunos Participam Projeto Cine Planetário

Secretaria Municipal de Educação de Munhoz Promove Projeto Cine Planetário Itinerante para os alunos da Rede Municipal. Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino participaram dessa experiência uma viagem pelo fantástico mundo da astronomia, realizado nos dias 23 e 24 de novembro no ginásio poliesportivo. O Projeto Cine Universo é um planetário itinerante com projeção digital em 360° que produz com fidelidade os céus vistos de qualquer ponto do planeta terra. Os alunos assistiram a filmes com conteúdos relacionados ao sistema solar, constelações, zodíaco, mudanças climáticas e preservação ambiental.

»» Publicado em: 25/10/2018