:: Prefeitura Promove Festa do Dia das Crianças

A Prefeitura de Munhoz através da Secretaria Municipal de Educação promoveu uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças no Município; realizada no ultimo feriado sexta-feira dia (12/10), na Praça da Matriz José Teodoro Serafim e também no Bairro do Ribeirão Fundo. O evento esse ano além dos brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce que já fazem parte da festa, e é alegria da criançada, contou também com outra atração, a apresentação de motos o 2º Encontro de Weeling em Munhoz, o publico presente adorou a novidade, onde centenas de crianças, jovens e adultos prestigiaram o evento que foi diversão para toda família.

»» Publicado em: 14/10/2018