:: REINICIADA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL

A Obra de construção da Creche Proinfância tipo II, foi retomada recentemente após liberação de verba do Governo Federal. Obra essa muito esperada e de extrema importância para a população, onde beneficiará diretamente muitas famílias, além do cuidado e educação fundamental para nossas crianças, também será relevante para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Município, onde beneficiará muitas mães no mercado de trabalho. Administração Municipal trabalhando sempre visando um futuro melhor e mais qualidade de vida para população!

»» Publicado em: 06/09/2018