:: Vacinação contra a Raiva para Cães e Gatos

A Secretaria Municipal de Saúde informa, será realizada nos dias 30 e 31 de agosto, a Campanha de Vacinação contra a Raiva para Cães e Gatos, no Estádio Municipal João Luiz de Souza. A raiva é uma doença transmissível, caracterizada pelo contágio direto, ou seja, através de mordida, arranhões ou lambedura de cães, gatos ou outros mamíferos, como por exemplo, morcegos, infectados. A adesão da população à Campanha é importante para que a Raiva permaneça sob controle. A vacinação é anual, e uma das mais importantes medidas para a prevenção e controle da doença. VACINE O SEU CÃO E GATO CONTRA A RAIVA. A VACINA É GRATUITA PROTEJA SEU AMIGO!

»» Publicado em: 09/08/2018