:: Obra da Nova UBS em Fase de Acabamento Final

A Prefeitura Municipal abriu nova licitação e a empresa vencedora reiniciou a obra da UBS (Unidade Básica de Saúde), que estava parada devida abandono da empresa anterior que era responsável pela construção. A nova empresa contratada reiniciou a obra e está em fase de acabamento, já concluíram o serviço de calçamento na parte da frente da unidade, instalações elétricas, colocação de vidros no prédio, e pintura na parte externa, a pintura interna está em andamento. O Prefeito Otávio acompanhou de perto a retomada da obra, e destacou a importância da nova unidade para o município. “Esta será mais uma obra que em breve será entregue para os munícipes, uma UBS moderna classificada como porte 2, tem uma estrutura adequada e de qualidade para melhor atender a população”. Administração Municipal trabalhando para que Munhoz Fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 02/08/2018