:: Reiniciada Obra de Cobertura da Quadra

Reiniciada a Obra de Cobertura da Quadra Esportiva da Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas. A Prefeitura Municipal de Munhoz realizou nova licitação para obra, a nova empresa contratada já reiniciou os trabalhos recentemente. A cobertura da quadra de esportes está sendo feita conforme padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A Secretária de Educação Mariza Rocha ressaltou sobre o trabalho que vem desempenhando a atual Administração para o desenvolvimento e qualidade na Educação do Município. “Essa obra era muito esperada, pois será de grande utilidade para os alunos, irá possibilitar a realização de atividades esportivas e recreativas, como também outros vários eventos, em um local com mais conforto e alheio ás condições climáticas, é um espaço muito importante que vem contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada no ambiente escolar”. A Administração Municipal investindo na Educação visando um Futuro Melhor para nossas Crianças!

»» Publicado em: 01/08/2018