:: Homenagem a Coordenadora Simone Ap. Gomes Silva

No último sábado dia 16/06, foi realizado em Munhoz treinamento de primeiros socorros ministrado pela Cruz Vermelha de Bragança Paulista/SP, por indicação da coordenadora Simone Ap. Gomes da Silva. Onde seus colaboradores Dirceu, Ezequiel, Vitor e Rúbia realizaram o treinamento para os motoristas da saúde, enfermeiras e agentes da saúde. Estiveram também presente a secretária municipal de saúde Lhays Rezende e a secretária de transportes Cleuza Ap. de Souza Cardoso. A notícia da morte da enfermeira e coordenadora da Cruz Vermelha de Bragança Paulista Simone Ap. Gomes da Silva nesta ultima segunda-feira dia 18/06, nos deixou profundamente tristes, enlutados pela perca não só de uma grande profissional que era, mas também uma mulher batalhadora, muito admirada por todos que a conhecia, um exemplo pelos grandes ensinamentos que transmitiu. “Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pela profissional que ela representava.” Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia a receba com suas mãos consoladoras e conforte a todos da família, nossos sinceros sentimentos.

»» Publicado em: 19/06/2018