:: Campeões Futsal Feminino e Masculino JEMG 2018

Na tarde da última sexta- feira dia 08/06, a Secretaria Municipal de Educação reuniu os alunos da Escola Estadual Emílio Moura vencedores dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) Etapa Microrregional, para prestar uma homenagem aos campeões do futsal feminino e masculino módulo II. Os jogos foram realizados em Pouso Alegre/MG, os alunos contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Munhoz com o transporte. Na ocasião a Secretária de Educação Mariza Rocha juntamente com o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza parabenizaram os alunos pela Vitória e pela representatividade do nosso Município, incentivando nossos atletas e dando o total apoio aos jovens. Foi oferecido um delicioso café da tarde aos nossos campeões. Estiveram também presentes a Primeira Dama Luciane Souza, o Professor de Educação Física Jacsan Ap. Rodrigues, e o Diretor João Henrique da Escola Estadual Emílio Moura. O próximo desafio dos nossos campeões já está previsto e com data marcada, disputar os jogos na cidade de Formigas/MG.

»» Publicado em: 08/06/2018