:: Reforma do Estádio João Luiz de Souza

Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras deu inicio na reforma do Campo de Futebol Estádio João Luiz de Souza. A reforma está sendo realizada com recurso próprio, e os bloquetes utilizados no calçamento são fabricados pelos servidores da Secretária Municipal de Obras. A obra inclui calçamento em volta do campo; troca do alambrado; reforma do vestiário; pintura das arquibancadas; construção de muro com alambrado para fechamento na parte do fundo do Estádio; e instalação de academia ar livre. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza destacou a importância da reforma do Estádio, “estamos investindo mais no Esporte e lazer com objetivo de incentivar nossas crianças, jovens e adultos, e também com compromisso de levar mais qualidade de vida para a população através do Esporte”. Administração Municipal Trabalhando para que Munhoz fique cada dia Melhor!

»» Publicado em: 06/06/2018