:: Reconstrução de Pontes nos Bairros do Município

A Prefeitura Municipal de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou importantes obras de reconstrução de pontes nos Bairros Rurais do Município. Foram concluídas as obras em mais duas pontes, uma no Bairro dos Felípes nas proximidades da propriedade do Sr. Pedro natal, e outra no Bairro do Correntinho nas proximidades da propriedade dos Ramalhos. O Prefeito Otávio em visita as obras fala sobre a importância do serviço realizado na reconstrução das pontes. “Feitas com uma boa estrutura, construída com pedras e tubos de concreto, ponte forte e durável, melhorando a infraestrutura trazendo benfeitorias para os moradores locais e melhor condição para o trafego”. A Administração Municipal trabalhando para que Munhoz Fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 24/04/2018