:: Pavimentação Corredor Turístico Munhoz/Socorro

O Prefeito Otávio Luiz de Souza e toda população munhoense agradecem ao nosso querido amigo Deputado Federal Bilac Pinto, a emenda indicada junto Ministério do Turismo para pavimentação asfáltica da 1° etapa da estrada turística que liga Munhoz/MG a cidade vizinha de Socorro/SP. “Nosso Município será muito beneficiado com essa obra de pavimentação que já era muito esperada pelos munícipes, Além de passar a ter ligação asfáltica com as duas regiões, ganhará com o aumento no fluxo de turistas para o corredor turístico, distante apenas 22 quilômetros da cidade de Socorro/SP”. Fala o Prefeito. A licitação da obra já foi realizada pela Prefeitura, e a empresa já contratada, em breve iniciará a tão esperada obra. Administração trabalhando para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 28/02/2018