:: Audiência FNDE Liberação Movimento Obra Creche

O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e Assessor Romualdo estiveram em viagem oficial a Brasília nessa ultima quarta feira (28/02), em uma audiência no FNDE com o Presidente Silvio Pinheiro juntamente com o Deputado Federal Bilac Pinto, onde conseguiram a liberação de movimento de obra da Creche para efetivação de pagamento conforme termo de compromisso assinado com o Fundo Nacional de Educação. Obra essa muito esperada e de grande importância para os munícipes, onde beneficiara diretamente muitas famílias, além do cuidado e educação fundamental para nossas crianças, a obra também será relevante para desenvolvimento socioeconômico do nosso Município, beneficiando muitas mães no mercado de trabalho. Administração Municipal trabalhando sempre em busca de mais recursos para o Município, visando o futuro e melhor qualidade de vida para a população!

»» Publicado em: 28/02/2018