:: Foi inaugurado Ultrassom na UBS em Munhoz

A Secretaria Municipal de Saúde no ultimo sábado dia 27/01, inaugurou o aparelho de ultrassom na Unidade Básica de Saúde (UBS) Josefina Maria de Jesus, o aparelho foi instalado em uma sala especifica para a realização dos exames, onde foram realizados 13 exames, dentre eles: ultrassom de abdômen total, transvaginal, mama, tireoide, e obstétrico. “De inicio os exames serão realizados uma vez ao mês, seguindo a demanda reprimida que existe na secretaria Municipal de Saúde”, disse a secretária da saúde Lhays Rezende. A Administração Municipal trabalhando para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 30/01/2018