:: Prefeitura de Munhoz adquire 04 veículos 0 km

A Administração Municipal adquire mais 04 (quatro) veículos zero quilômetro, sendo (02) Vans Renault Master modelo Revescap, para a Secretária da Educação adquirida com recurso próprio da Administração; e (02) Unos Drive para a Secretaria da Saúde, por emenda parlamentar dos Deputados Bilac Pinto e Agostinho Patrus. O Prefeito Otávio reforça a frota Municipal com mais esses novos veículos que já estão disponíveis para trabalhar, buscando sempre melhor atender a população. O Prefeito agradece a indicação da emenda dos Deputados que vem trabalhando juntos, para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 31/01/2018