:: Reforma da Escola José de Moura Bueno

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de obras realizou a reforma e manutenção do prédio Escolar do Bairro do Ribeirão Fundo, Escola José de Moura Bueno, no período das férias para dar mais comodidade aos alunos. A reforma já foi finalizada e incluiu a manutenção de todas as salas de aulas, banheiros, colocação de pisos e forro no refeitório, manutenção das portas, calçadas com acessibilidades, pintura interna e externa do prédio e também a manutenção do parquinho. Priorizando sempre o bem estar dos alunos, o Prefeito Otávio vem investindo muito na Educação. “Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade da Educação no município, buscando sempre o bem estar das nossas crianças para que elas possam estudar em um local que tenha boas condições para recebê-lás, com mais comodidade, um bom ambiente onde elas irão estudar, brincar e desenvolver com mais segurança”, fala o Prefeito Otávio Luiz de Souza. Administração trabalhando para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 18/01/2018