:: Prefeitura inicia Projeto de Sinalização

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras, na última quinta-feira, dia 28 de Dezembro, deu início ao projeto de sinalização das vias do Município. A sinalização tem objetivo de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam no centro da cidade, proporcionando mais segurança para os pedestres. A sinalização incluí também faixas de 45° para estacionamento, na Praça José Teodoro Serafim, aumentando assim o número de vagas para os veículos. A Prefeitura implantou sinalização no centro da cidade, a faixa de pedestre, além de deixar a cidade mais bonita, faz com que os condutores reduzam a velocidade dos veículos, proporcionando mais segurança no trânsito.

»» Publicado em: 28/12/2017