:: Pavimentação Asfáltica Bairro Ribeirão Fundo

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, no dia 03 de Janeiro de 2018, deu inicio a obra de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro do Ribeirão Fundo, obra esta muito esperada por todos moradores do local. Iniciando as obras de pavimentação a todo vapor, o Prefeito Otávio Luiz de Souza ressalta, “será realizada a pavimentação asfáltica em todas as ruas do Bairro do Ribeirão Fundo, onde ainda não haviam sido beneficiadas; essas obras de pavimentação além de trazer melhorias na infraestrutura do Município, também traz mais qualidade de vida aos moradores”. Disse o Prefeito Otávio. A Administração Municipal trabalhando para que Munhoz fique cada dia Melhor!

»» Publicado em: 04/01/2018