:: Solenidade Formatura E.M.E.I

Uma noite muito especial para os formandos da E.M.E.I, na última sexta dia 08 de Dezembro 2017, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a tradicional solenidade de formatura dos alunos da Pré Escola Professora Maria Alba de Freitas. A cerimônia de solenidade foi realizada no ginásio poliesportivo e reuniu pais, familiares e amigos dos alunos, além das equipes de coordenação pedagógica, professores e diretores que participaram como anfitriões dos formandos e seus convidados; o evento contou com a presença do Prefeito Otávio e da Primeira Dama Luciane; e também autoridades e alguns vereadores e a policia Militar prestigiaram o evento. Com decoração tema Alice no País das Maravilhas um lindo cenário as crianças comemoraram a primeira colação de suas vidas. Na ocasião os formandos prestaram homenagens para suas famílias com varias apresentação de danças, e receberam os simbólicos diplomas, e presentes que foram entregues pelo próprio Prefeito. A Secretária Municipal de Educação Cássia Mariza R. Janoti Parabenizou todos os formandos e seus familiares, e agradeceu a todos envolvidos pela realização desse lindo evento, e explicou a importância da cerimônia, "Esse é um momento muito especial, pois representa a primeira de muitas conquistas". A cerimônia marcou o encerramento de um ciclo escolar, que nunca será esquecido, e finalizar este momento entre escola e família é muito importante. Uma nova etapa se inicia, tenho certeza de que teremos grandes conquistas para comemorar nos próximos anos", reiterou. A Administração Municipal Parabeniza todos os responsáveis e envolvidos na organização desse belíssimo evento!

»» Publicado em: 11/12/2017