:: Formatura Pré II Escola José de Moura Bueno

A Solenidade de Formatura do Pré II da Escola Municipal José de Moura Bueno, aconteceu no último sábado dia 02 de dezembro no Bairro do Ribeirão Fundo, Os formandos participaram da solenidade com muito entusiasmo acompanhados de seus familiares e amigos, o evento contou com a presença do Prefeito Otavio e da Primeira Dama Luciane e também alguns vereadores, autoridades e a policia militar. Os professores e as equipes de coordenação pedagógica e diretores estavam presentes como anfitriões dos formandos e seus convidados. foi um dia muito especial para todos. Houve apresentações de danças dos formandinhos, entrega de presentes e lembrancinhas e também a simbólica entrega dos diplomas. ”A Secretaria Municipal de Educação organiza com muita alegria e satisfação esse dia que é todo dedicado aos formandos; chegamos ao final de mais um ano letivo e para comemorar e concluir essa etapa realizamos com muito carinho mais um ano a solenidade de Formatura aqui no Bairro Ribeirão Fundo”, ressaltou a Secretária de Educação Cássia Mariza R. Janoti. Parabéns aos formandos, e todos envolvidos para realização desse lindo evento!

»» Publicado em: 04/12/2017