:: Prefeitura realiza Obras de melhorias em Estradas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem investindo pesado na manutenção e melhorias das estradas rurais. A Secretaria Municipal de obras realizou mais uma importante obra de adequação na estrada rural do bairro do Gamelão, as vias foram alargadas expandidas dando mais visibilidade para o trafego; patroladas e receberam cascalho para evitar transtornos em dias de chuvas. O Prefeito Otávio ressaltou sobre a importância dessas obras de manutenção das estradas rurais que vem realizando, “Além de proporcionar melhores condições para a locomoção dos munícipes, será também de grande auxilio no transporte da produção agrícola do Município”. A Administração Municipal investindo em melhorias na infraestrutura do Município, para que Munhoz fique cada dia Melhor!

»» Publicado em: 24/11/2017