:: Reforma Campo Futebol do Bairro Policas

Prefeitura realiza Reforma e manutenção do Campo de Futebol do Bairro dos Policas. A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza a Reforma e manutenção do Campo de Futebol no Bairro dos Policas, a obra inclui a construção de um novo muro, reforma do vestiário, e o replantio da grama e também pintura e manutenção no alambrado. A reforma será de extrema importância para os moradores trazendo mais lazer e entretenimento para os munícipes. A Administração investindo em melhorias no esporte e lazer no Município, para que Munhoz fique cada dia Melhor!

»» Publicado em: 23/10/2017