:: Festa do Dia das Crianças!

Convite Especial! Festa do dia das crianças na Praça Matriz e no bairro Ribeirão Fundo! A secretaria de educação com o apoio da Prefeitura municipal celebrará o Dia das Crianças com festa para toda família, o evento acontecerá nesta quinta-feira (12), das 14h até às 18h, na Praça Matriz. Haverá também festa para as crianças no bairro do Ribeirão Fundo nesta quinta-feira (12), das 14h até às 18h na praça do bairro. A festa contará com brinquedos infláveis (tobogã, piscina de bolinha, castelo pula-pula, futebol de sabão), cama elástica, Pipoca, Algodão doce e muitas brincadeiras para toda garotada. Brincadeira e diversão garantida neste dia especial para toda família!

»» Publicado em: 10/10/2017