:: Viagem Oficial em busca de recursos

O Prefeito Otávio Luiz de Souza, esteve em viagem oficial nos dias 19, 20 e 22 de Setembro em Brasília para cumprir uma agenda de compromissos que visam atender demandas do município de Munhoz/MG. O Prefeito também foi recebido no gabinete do ex-governador e hoje Senador da República Antônio Anastásia juntamente com o Deputado Federal Bilac Pinto e Ângela assessora de Orçamento do Senador, que receberam com toda atenção os pedidos e projetos solicitando recursos para o Município. O Prefeito apresentou e protocolou diversos projetos de interesse do Município com objetivo de fomentar e desenvolver ainda mais a saúde, educação e infraestrutura do Município de Munhoz/MG.

»» Publicado em: 22/09/2017