:: Entrega Uniformes Escolares Rede de Ensino.

Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de uniformes escolares para alunos da Rede Publica de Ensino Municipal. O Prefeito Otávio Luiz de Souza esteve pessoalmente nessa manhã quarta- feira dia 06 de setembro, para dar inicio a entrega dos uniformes para os alunos das escolas Vereador José Thomás de Freitas e Maria Alba de Freitas. Ao todo serão distribuídos gratuitamente 716 kits de uniformes escolares, cada kit contendo camiseta, saia ou shorts masculino. O Prefeito Otávio ressaltou sobre a importância dos uniformes para os alunos da rede municipal. “É fundamental para garantir que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária, além de proporcionar mais segurança para os alunos com a padronização, estamos trabalhando muito para melhorar cada dia mais a qualidade da Educação do município”, enfatizou o prefeito.

»» Publicado em: 06/09/2017