:: Vacinação de cães e gatos contra Raiva.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de saúde de Munhoz realizou vacinação antirrábica nos últimos dias 30 e 31 de agosto, no Campo de Futebol Estádio João Luiz de Souza, foram imunizados centenas de animais entre cães e gatos. A raiva é uma doença letal e pode ser transmitida a humanos. A vacinação é a única forma de manter a doença controlada. A Secretaria de Saúde pede para quem não conseguiu levar seu animal nesses dois dias de vacinação, para procurar a Vigilância Sanitária do Município, que ainda tem vacina. “Não deixe de vacinar, preserve a vida do seu melhor amigo”!

»» Publicado em: 01/09/2017