:: Alunos realiza jornada do Patrimônio Cultural

A Secretaria Municipal de Educação realizou na data de 29 de agosto, a jornada do Patrimônio Cultural com visitação dos alunos do 5º ano das Escolas Municipais Vereador José Thomás de Freitas e José de Moura Bueno, à Praça José Teodoro Serafim e a Praça José Francisco Munhoz para conhecerem alguns dos Patrimônios Cultural inventariado do Município. Após a visita foi oferecido aos alunos um lanche com os quitutes inventariados como patrimônio imateriais. A Administração através de projetos da Educação incentiva as crianças em conhecer e conservar o Patrimônio Público e Cultural do nosso Município.

»» Publicado em: 29/08/2017