:: Sucesso Total Rodeio Show Munhoz!

Sucesso Total, Rodeio Show Munhoz 2017. A 18ª Festa do Peão de Munhoz que já é uma tradição da cidade, provou mais uma vez porque o evento é tão comentado por toda região, simplesmente foi sensacional! Os organizadores surpreenderam o público, reuniram milhares de pessoas admiradores da tradicional festa do Peão, durante os três dias de festa entre os dias 04 a 06, a organização afirma que o público compareceu em peso e superou a expectativa, o evento foi um verdadeiro sucesso e agradou a todos presentes. O Prefeito Otávio agradeceu a equipe e todos envolvidos pela realização dessa grande festa; e disse- “vamos nos preparar ainda mais para a próxima”!

»» Publicado em: 07/08/2017