:: A Prefeitura entrega Uniformes para funcionários.

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras de Munhoz recebem novos uniformes, a entrega foi feita pelo Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza; todos os funcionários receberam, sendo eles: Garis, serviços gerais, mecânicos, lubrificador, lavador, operadores de máquinas, motoristas, pedreiros, vigias, funcionários do cemitério, eletricistas, e encarregados de Obras. Cada Kit composto por camisetas de manga curta e longa, e calças; totalizando 51 kits. O Prefeito Otávio ressaltou que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários, além da padronização dos servidores.

»» Publicado em: 30/06/2017