:: Inicio da Obra de Construção da Creche Pré Escolar

A Administração Municipal, inicia a Obra de Construção da Creche Pré Escolar de Ensino Infantil (PROINFÂNCIA tipo 02), conforme convênio com FNDE Ministério da Educação. Obra de extrema importância, onde beneficiara diretamente muitas famílias, além de proporcionar o cuidado e educação fundamental para nossas crianças, a obra também será relevante para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Município, beneficiando muitas mães a entrar no mercado de trabalho. A Administração Municipal trabalhando visando o futuro e melhor qualidade de vida para a população!

»» Publicado em: 17/05/2017