:: Inicio de Obras de Pavimentação das Ruas da Cidade

A Administração Municipal libera e recupera Recursos, dando INICIO as Obras de Pavimentação das ruas da Cidade. Dia 03 de Maio, A Administração Municipal deu inicio as obras de pavimentação das Ruas: Travessa Sete de Setembro, Travessa Manoel Pereira Brandão, Travessa Angélica Teodoro de Godoy, Rua Pedro Goes do Paraíso, Avenida Marciano Pereira Munhoz e Ruas Projetadas A e B. Prefeito Otávio Luiz de Souza e a População munhoense, agradece aos Deputados Federal Bilac e Estadual Agostinho Patrus por mais esta conquista, recursos este recuperado e liberado junto Ministério das Cidades. ADMINISTRAÇÃO TRABALHANDO PARA MUNHOZ CADA DIA MELHOR!

»» Publicado em: 03/05/2017