:: EMATER de MUNHOZ Promove Dia de Campo.

No Ultimo dia 15 de Março, a Emater-Mg, escritório de Munhoz, em parceria com a Embrapa Hortaliças de Brasilia e Prefeitura Municipal de Munhoz, realizou um dia de campo relacionado a técnicas de cultivo de mandioquinha salsa. Tendo Munhoz longa tradição na cultura, e Emater, realizou esse evento para divulgar novas variedades, sendo elas a BRS Rubia e BRS Catarina. Além disso foram apresentadas aos produtores formas de propagação e nutrição. As palestras ficaram por conta do Pesquisador Nuno Madeira, da Embrapa Hortaliças, além de técnicos da Yara fertilizantes e Atlântica fertilizantes, com presença de produtores de Munhoz e outros 11 municípios. Agradecemos em especial ao produtor dono da lavoura aonde foi realizada o evento, o Sr. Tiago Marques, a Embrapa, e a Prefeitura Municipal de Munhoz, sempre grande parceira da Emater.

»» Publicado em: 16/03/2017