:: Reunião com a Gerente Regional da COPASA.

O Prefeito Otávio Luiz de Souza, no dia 09 de Março, recebeu a visita da Gerente Regional da COPASA a Srª Rosângela Krepp, juntamente com o encarregado da COPASA do Município de Munhoz o Srº. Benedito Vaz dos Santos. A Srª Rosângela veio atendendo pedido do Diretor da COPASA Frederico L. F. Delfinona, conforme reunião com Prefeito Otávio, realizada em Belo Horizonte na sede da COPASA. A Gerente Regional realizou vistorias nos locais, e conheceu de perto a demanda do município. Em reunião discutiram assuntos sobre o projeto para o tratamento da rede de esgoto, e também sobre a concessão de água do Município. A Administração buscando sempre melhorias na qualidade de vida da população.

»» Publicado em: 09/03/2017