:: Assinatura do Protocolo de Intenção com a Cohab.

Por indicação do deputado Agostinho Patrus Filho (PV), o prefeito de Munhoz, Otávio Luiz de Souza, assinou, nesta semana, Protocolo de Intenção com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab) para a construção de novas unidades habitacionais no município. O acordo foi firmado durante reunião com o presidente da Cohab, Alessandro Marques, realizada na última quarta-feira (1º/02), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Para o prefeito, trata-se de um investimento extremamente necessário para Munhoz. “Iniciamos nosso governo correndo atrás de ações capazes de trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para nosso povo. Este protocolo de intenções assinado com a Cohab é apenas o início da concretização do nosso plano de governo”, ressalta. Na próxima semana, o terreno disponível para a construção das novas casas será vistoriado por técnicos do Órgão para definição do número de unidades e início dos projetos da obra. Segundo o presidente da Cohab, “O Governo do Estado está com um amplo projeto habitacional, o maior dos últimos 30 anos”, explicou. O deputado Agostinho Patrus Filho destaca a importância de atender a demanda habitacional dos municípios mineiros. “Munhoz merece esse investimento e, em breve, teremos novas casas para atender a população da nossa querida cidade”, disse.

»» Publicado em: 01/02/2017