» Obra de Reconstrução da Quadra (E. M. J. M.Bueno).

A Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras está dando prosseguimento em mais uma importante obra na área do Esporte e Educação do Município. A reconstrução da quadra escolar do Bairro Ribeirão Fundo foi retomada, a cobertura da quadra já foi concluída. E na última segunda-feira (01) de junho, foi executada a obra de um novo contra piso, em seguida será realizado a pintura e os acabamentos finais. A Obra vem atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro e dos alunos da Escola Municipal José de Moura Bueno, a reconstrução da quadra escolar será de grande relevância, irá possibilitar além de realização de atividades recreativas e esportivas, como também outros vários eventos educacionais, em um local com mais conforto e comodidade para os alunos. Ressaltando que, a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura na Educação e Esporte do Município. ADM.2017-2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Notícia Publicada em: 01/06/2020