» Campo Society do Bairro São Roque em Fase Final

As obras seguem a todo vapor, a Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras está dando prosseguimento na obra de construção do CAMPO SOCIETY no Bairro do São Roque, nesta tarde (02) de junho, foi executado o contra piso do campo, em seguida será colocada a grama sintética e instalação para a iluminação, a obra já está em fase final 90% executada. Vale destacar que a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura no Esporte do Município. O Campo Society será de grande relevância para os moradores do Bairro, proporcionando mais qualidade de vida, com mais esporte e lazer para as crianças, jovens e adultos. “A Prefeitura de Munhoz vem trabalhando investindo na área do esporte, garantindo mais qualidade de vida para a população”. ADM:2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"

»» Notícia Publicada em: 02/06/2020