» Munhoz Recebe Ambulância Tipo (A) 0 KM

O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza em nome de toda a população munhoense, agradece aos amigos Deputado Federal Bilac Pinto, Deputado Estadual Agostinho Patrus, Assessores parlamentares José Ap. Soares e Silvana Castro, por mais essa conquista na Saúde do Município. Munhoz recebeu o recurso da emenda parlamentar no valor total de 230 mil reais para a aquisição da ambulância tipo A, foi realizada a licitação para aquisição do veículo, o Município conseguiu adquirir a nova ambulância no valor de 157 mil reais, o valor restante de 73 mil reais será investido na Saúde. Nesse momento todo investimento na área Saúde é primordial, a nova ambulância já chegou no Município e vai garantir melhor atendimento mais qualidade e segurança no transporte de pacientes e irá beneficiar toda a população. A Prefeitura Municipal vem trabalhando com responsabilidade e parceria certa, juntos conseguimos importantes conquistas para o Município de Munhoz. Saúde em primeiro lugar, Munhoz cada dia melhor! ADM. 2017-2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo!"

»» Notícia Publicada em: 27/05/2020