» Reforma Estádio Municipal em Fase Final

As obras seguem a todo vapor, a Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras está dando prosseguimento na obra de reforma do Estádio Municipal João Luiz de Souza, vale destacar que a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, os bloquetes utilizados no calçamento foram fabricados pelos próprios servidores da Secretária Municipal de Obras. A reforma inclui calçamento em volta do campo; troca do alambrado; reforma do vestiário; pintura das arquibancadas; construção de muro com alambrado para fechamento na parte do fundo do Estádio; colocação de novo letreiro e a instalação de academia ar livre. A reforma já está em fase final, mais de 70% da obra já foram executadas. Lembramos ainda que, o ginásio poliesportivo Angelina Janoti de Souza já foi realizada a reforma e também recebeu novo letreiro. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza ressalta a importância da reforma do Estádio, “estamos investindo mais no Esporte e lazer com objetivo de incentivar nossas crianças, jovens e adultos a prática de esportes e também com compromisso de levar mais qualidade de vida para a população através do Esporte”. “A Prefeitura de Munhoz vem trabalhando investindo na área do esporte, garantindo mais qualidade de vida para a população”. ADM: 2017-2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"

»» Notícia Publicada em: 17/04/2020