» Novo Horário de Atendimento do Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de Munhoz comunica que a partir desta sexta feira dia 17/04, estará realizando um novo horário de atendimento das 08h ás 15h, e não realizará atendimento presencial, somente atendimento telefônico e mantendo os trabalhos interno. Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos. 🗓 A suspensão do trabalho presencial vai até a próxima sexta-feira dia 24/04. Os telefones disponíveis para atendimento: ☎️ Fixo:(35) 3466-1393 ou 📲 WhatsApp: (35) 9 9734-6978 Contamos com a compreensão de todos! Queremos incentivar que todos FIQUEM EM CASA em isolamento, para que essa pandemia possa ser contida o mais rápido possível. Nossa prioridade é a segurança e saúde de todos.

»» Notícia Publicada em: 17/04/2020