» Obra de Reconstrução da Ponte do Bairro São Roque

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, no dia 17 de março de 2020, iniciou a reconstrução da ponte que liga ao Bairro São Roque. A nova Ponte está sendo construída com uma base forte de pedras e estrutura de aduelas de concreto, e já está em fase final. A obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura em infraestrutura, garantindo mais qualidade nas estradas do Município. O Prefeito Otávio Luiz de Souza ressalta sobre a importância dos trabalhos que vem sendo realizados: "as reconstruções, reparo e manutenção das pontes nas estradas vicinais fazem parte de ações contínuas da Administração Municipal. Estas ações beneficiam diretamente os moradores do Bairro, bem como os produtores rurais. Esta estrada recebe diariamente grande tráfego de veículos, sendo boa parte produtores rurais com maquinários pesados, dessa maneira, a reconstrução da ponte com uma estrutura forte e durável se faz necessária para garantir mais segurança e tranquilidade para quem faz uso constante dessa estrada”. . #ADM2017a2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Notícia Publicada em: 25/03/2020