» Obra de Instalação da Sala de Raio X em Fase Final

Nesta quarta-feira, (29) de janeiro, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza acompanhado da engenheira Cássia Maria B. Eklund de Alencar visitaram algumas obras que estão em andamento no Município. Uma das visitas foi a obra de instalação da SALA DE RAIO X, na UBS Josefina Maria de Jesus, que já está em fase final. Esta obra era muito esperada pelos munhoenses, é a conquista de mais um sonho. Ressaltando, que é mais uma obra que está sendo executada com RECURSO PRÓPRIO, graças ao trabalho sério e com responsabilidade esta Administração vem conseguindo realizar importantes conquistas para o Município, procurando sempre melhorar a qualidade de vida da população. #MaisObras #MaisConquistas #SaladeRaioX #SaúdeEmPrimeiroLugar #MunhozCadaDiaMelhor #ADM2017a2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Notícia Publicada em: 29/01/2020