» Retomada da Reforma do Estádio M. João Luiz Souza

Nesta quarta-feira, (29) de janeiro, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza acompanhado da engenheira Cássia Maria B. Eklund de Alencar visitaram algumas obras que estão em andamento no Município. Uma das visitas foi na reforma do Estádio Municipal João Luiz de Souza, a reforma foi retomada e está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO. Vale destacar que os bloquetes utilizados no calçamento são fabricados pelos próprios servidores da Secretária Municipal de Obras, o que gera mais economia. A obra inclui além do calçamento em volta do campo; a troca do alambrado; reforma do vestiário; pintura das arquibancadas; construção de muro com alambrado para fechamento na parte do fundo do estádio. O Prefeito Otávio ressaltou sobre a importância da reforma do Estádio, “estamos investindo mais no esporte e lazer com objetivo de incentivar nossas crianças, jovens e adultos a prática de esportes e também com compromisso de levar mais qualidade de vida para a população”. #MaisObras #MaisEsportes #MunhozCadaDiaMelhor #ADM2017a2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Notícia Publicada em: 29/01/2020