» Prefeito Visita Obra da E. M. V. J.Thomas Freitas

Na data de hoje, (29) de janeiro, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza acompanhado da engenheira Cássia Maria B. Eklund de Alencar visitaram algumas obras que estão em andamento no Município. A obra de construção das salas de aula da E. M. Vereador José Thomas de Freitas, está sendo executada pela empresa contratada Repecol Construções Metálicas LTDA, que vem trabalhando a todo vapor. O Prefeito Otávio faz questão de acompanhar de perto a fiscalização da obra para que tudo saia conforme o projeto e cronograma da obra. Ressaltando, que a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura de Munhoz na área da Educação, garantindo melhor qualidade do Ensino, mais conforto e comodidade para os alunos. #MaisObras #MaisEducação #MunhozCadaDiaMelhor #ADM2017a2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Notícia Publicada em: 29/01/2020